SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

TRIGÉSIMO SÉTIMO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


QUINTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Araxá

POLICIA MILITAR LOCALIZA MOTOCICLETA FURTADA EM ARAXÁ
No dia 10 de janeiro de 2017, por volta das 08 horas, durante patrulhamento pela Avenida Ademar Guimarães, Bairro Tiradentes em Araxá/MG,  a Polícia Militar, localizou uma motocicleta.
A Polícia Militar, durante patrulhamento localizou uma motocicleta Honda CG-150, placa HLE-7260/MG abandonada as margens do córrego existente no local. A motocicleta estava com sinais de ligação direta. O veículo não havia queixa de furto/roubo.  A Polícia Militar localizou o proprietário da motocicleta, o qual nos relatou que ainda não sabia que sua motocicleta havia sido furtada. 

Diante dos fatos, o veículo foi removido até o pátio credenciado, ficando a vítima orientada quanto aos procedimentos de praxe pra retirar o veículo. 

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE AMEAÇA NO BAIRRO SANTO ANTONIO DA CIDADE
No dia 10 de janeiro de 2017, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à Rua Guarani, Bairro Santo Antonio em Araxá/MG, onde ocorreu uma ameaça.
No local a vítima de 39 anos, nos relatou que seu esposo, o autor J.G.M., estava em sua residência após chegarem da igreja, começou a proferir palavras de baixo calão ameaçando-a. Durante a presença da Polícia Militar, o autor ameaçou novamente a vítima com os dizeres: “quer que quebre você perto deles”. 

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE AMEAÇA NO BAIRRO VILA GUIMARÃES DA CIDADE
No dia 11 de janeiro de 2017, por volta de 01 hora, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à Rua Cientista Djalma Guimarães, Bairro Vila Guimarães em Araxá/MG, onde ocorreu uma ameaça.
No local a vítima de 45 anos, nos relatou que seu cunhado, o autor A.R.J., chegou a sua residência com sintomas de ter feito uso de bebidas alcoólicas e agressivo, ao advertir-lo quanto a sua conduta, este passou a proferir palavras de baixo calão e ameaçando a com os dizeres vou quebrar sua cara, vou te ensinar como funciona as coisas. 
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de ameaça, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL