,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

URGENTE - PM PAULISTA LEVA MAIS UM DURO GOLPE !!!!!

A imagem pode conter: texto
Essa câmera filmará todos os momentos do Policial durante seu turno de serviço e só poderá ser apagada pelo CPD da PM, e com autorização do Comando.
A foto do brinquedo abaixo, além de ferir direitos individuais garantidos pela Constituição Federal, mais uma vez tem o intuito de travar, desprestigiar e causar impacto psicológico nos atos dos guerreiros e guerreiras dá gloriosa mais estraçalhada Polícia Militar.

A arbitrariedade desse engenho é tão grande, que não permitirá ao Policial sequer ir ao banheiro, sem que se monitore cada gases que ele soltará. É mais uma ferramenta de escravidão e espero que os representantes da PM Paulista, impugnem a implantação desse absurdo. Deputados estaduais Cel. Camilo e Cel. Telhada, façam algo para impedir essa barbárie que custará a vida de muitos Policiais em ação.
Depois dos fadados e fracassados projetos de Polícia Comunitária, Procedimento Operacional Padrão, Cartão de Itinerário de Patrulhamento e Tablete nas viaturas, a PM ganhará mais uma ferramenta de escravidão e que servirá tão somente para o monopólio e interesses pessoais de comandantes que fazem parte da implantação do comunismo no Brasil, ou seja, traidores da pátria, da sociedade e da tropa.
Policiais Militares já estão sendo extremamente prejudicados com a implantação da audiência de custódia, 24 horas após um flagrante, pois advogados instruem seus clientes a dizerem que foram agredidos ou torturados psicologicamente, o resultado é uma pilha de Policiais respondendo a crimes de abuso de autoridade, flagrantes sendo relaxados 24h após sua confecção e bandidos sendo soltos novamente às ruas.
Que tal cobrarmos câmeras individuais para comandantes da PM, Deputados estaduais e federais, Presidente da República, Prefeitos, Governadores, vereadores, médicos, presidiários, professores e todos os funcionários públicos?
Espero que a ordem dos Advogados entrem com processo contra esse ato de improbidade administrativa, abuso de poder e mal uso do erário público.
Lamentável, estamos rumo ao abismo social, a população se tornará escrava de facções criminosas e facções políticas.
Deus proteja nossos heróis e nossa população brasileira.