,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Vandevaldo José de Oliveira, Subtenente PM. despedida do serviço ativo na Polícia Militar de Minas Gerais


DESPEDIDA E AGRADECIMENTOS

Caros Amigos,

É com imensa alegria e emoção, que registro a minha despedida do serviço ativo na Polícia Militar de Minas Gerais, depois dos 10.950 dias de efetivo serviço prestados em prol da comunidade mineira.
Inicialmente, gostaria de agradecer a Deus o arquiteto do universo, pelas infinitas bênçãos e maravilhas que tem realizado na minha vida, permitindo-me chegar até aqui.
Já se passaram 30 anos de efetivo serviço, hoje, o sentimento é de muita alegria e gratidão, pelo privilégio de servir numa Instituição tão grandiosa, respeitada, honrada e organizada, que é referência no cenário nacional, considerada a melhor Polícia do Brasil de acordo com várias pesquisas. 
Nesta honrosa trajetória, tive a oportunidade de servir em diversas Unidades da região, em diferentes atividades operacionais e administrativas, no POG e Policiamento de Meio Ambiente e Trânsito, encerrando minha jornada no comando do 7º Pelotão PM de Meio Ambiente e Trânsito – Iturama/MG. 
Tive a grata satisfação de galgar todas as graduações como Praça da carreira Policial Militar na ativa, iniciado como Soldado de 2ª Classe até Subtenente PM. 
Ao longo da carreira conheci e convivi com um gama de profissionais brilhantes, inteligentes, tanto intelectual quanto emocionalmente, do Soldado ao Coronel. Confesso que foi gratificante, aprendi muito com certeza, foi muito bacana!!!! Fiz magnificas amizades, amigos que levarei para sempre em minha vida, guardando-os na memória.
Em nossa vida, nada é para sempre, tudo tem início meio e fim. Neste momento, chegou o fim desta fase de Policial Militar da ativa, que vivi de forma intensa e com muito amor e dedicação.
As boas lembranças ficarão guardadas comigo para sempre. AHH!!! Aqueles poucos momentos de dissabores e tristezas??? Foram apagados pelo tempo. Fica a dica! Perdoe sempre!!
Tive a grata oportunidade de conhecer e trabalhar com Comandantes e superiores, pares e subordinados do mais alto nível profissional, os quais me oportunizaram a exercer a minha missão com esmero. Com isso, proporcionaram a alcançar o sucesso almejado na minha carreira, militares/amigos que agradeço imensamente pelo profissionalismo, lealdade e amizade. 
Gostaria de manifestar a minha gratidão as autoridades que representam/ram o poder público em todos as esferas (Municipal, Estadual e Federal), a imprensa e a comunidade em geral da região de Iturama/MG, que me abraçaram e me acolheram, apoiando e dando guarida através de parcerias diversas, para em prol desta comunidade pudéssemos desenvolver a minha missão. 
Família é uma das maiores dádivas dos céus, um grande tesouro e quem merece minha eterna gratidão.
Assim, gostaria de ressaltar o fundamental papel que a minha família exerceu nesta caminhada de vitórias e aproveitar para agradecer: aos meus Pais, Senhor João “Nortista” e D. Guiomar, pela vida, pelos bons exemplos, compreensão e correções; à minha querida esposa Elizabeth que carinhosamente a chamo de “Amorzinho", pelo companheirismo, amor e paciência; e ao meu estimado filho Igor Gabriel, um presente de Deus. Enfim, todos familiares, que sempre me apoiaram e incentivaram na busca dos meus ideais. 
Com alegria e muita satisfação, encerro aqui a minha missão nesta bissecular e renomada instituição POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, com a convicção de meu dever cumprido. Sentindo-me realizado profissionalmente, e logo, renascendo para uma nova fase da vida, pronto para enfrentar novos e diferentes desafios.
E que Deus, na sua Infinita bondade, continue nos abençoando hoje e sempre. 
Um forte abraço,
Iturama/MG, 24 de janeiro de 2017

Vandevaldo José de Oliveira, Subtenente PM