,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MILITARES DO INTERIOR DE MINAS GERAIS!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

​VERDADEIRA HISTÓRIA DO CANALHA QUE USOU O FILHO COMO ESCUDO​ ​Criança não levou choque e foi usada como escudo, diz PM​

video

VERDADEIRA HISTÓRIA DO CANALHA QUE USOU O FILHO COMO ESCUDO​

​Criança não levou choque e foi usada como escudo, diz PM​

Um vídeo gravado em Pomerode que mostra um homem recebendo um disparo de pistola elétrica enquanto segura uma criança viralizou nas redes sociais. A atitude dos policiais da cidade foi criticado por muitos dos que comentaram o vídeo, mas a cena mostra apenas uma parte da história, segundo a Polícia Militar (PM).

Para entender é preciso retornar a noite de domingo (22). Segundo informações da vítima, a mãe da criança, o homem foi até sua casa para pegar o seu filho de três anos. Como não houve entendimento, ele forçou a entrada na residência quebrando a porta e pegou a criança sem o consentimento da mãe.

Em seguida a Polícia Militar foi acionada pela mãe devido a atitude que considerou violenta por parte do homem. Foi neste meio tempo que ele retornou para devolver a criança, mas ficou irritado pela polícia estar no local.

De acordo com o relato da PM de Pomerode, os soldados tentavam mediar o conflito, mas o homem estava agitado e queria ir embora. Foi quando eles perceberam que ele estava com odor etílico e sinais de embriaguez e requisitaram que ele fizesse o teste do bafômetro. Ele se negou a fazer.

Os policiais pediram para o homem soltar a criança que estava assustada, mas ele foi inflexível e estava agitado. Pela desobediência e desacato, um dos policiais usou a pistola de choque. Estes momentos foram registrados pelo vídeo.

Um dos principais pontos de crítica é de que a criança teria sido atingida pelo choque. A PM afirmou que usou uma técnica chamada drive stun para que o menino não fosse atingido. O disparo teria sido feito diretamente no corpo do homem, e não pelo lançamento do cartucho.