,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

INDIGNAÇÃO...


INDIGNAÇÃO... 
Tá... tudo bem que o serviço policial é indispensavel para garantia dos direitos das pessoas, (até que enfim reconhecem isso publicamente)... No entanto, querem usar de um autoritarismo para que seja proibida de forma austera a greve de policiais, pois é... assim tem algumas perguntas que latejam na minha cabeça(sem respostas):

- Como não se preocupam com o policial, ser humano em si? – Tratam no como um lixo... um mal necessário...
- Porque não criam Leis rigorosas para protege-lo, quanto tem atentado contra sua vida ou até é ceifada?
- Porque não pagam um salario digno, proporcional ao perigo que enfrentam e com reajustes de acordo com índices? (com respeito as demais classe de funcionários públicos, mas nenhuma se compara, dado a suas caracteristicas e ainda teimam em querer mudar a previdências desses profissionais)...
- Porque não dão condições de trabalho ao policial para que possa executar bem o seu trabalho, com recursos humanos, boas viaturas para trabalhar, armamento condizente para enfrentar a bandidagem, escalas justas e humanas? 
- Será que basta somente proibir o policial de lutar por seus direitos e ele aceitar isso calado?
- Desta forma, o policial tem que continuar sendo massacrado pela sociedade, pela imprensa, que mesmo recebendo um salario de miséria, com condições trabalho sub humanas tem que aceitar isso pacificamente?
- Que moral muitas dessas autoridades tem para estabelecer mudanças nessa situação de luta dos policiais, já que muitas estão sendo investigadas por diversos crimes?
CERTAMENTE, SE HOUVESSE ALGUMAS RESPOSTAS PARA ESTES QUESTIONAMENTOS NÃO HAVERIA GREVE DA POLICIA!!!

JOSE EDUARDO