,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Luto PMMG

Militar da 39Cia, Sgt Cândido, atropelado na BR040, durante ocorrência de caminhão tomado de assalto.

O caminhão foi acompanhado na BR 040, sendo que nas proximidades do bairro San Marino, os infratores pularam do caminhão e adentraram a uma mata.

Os militares foram conferir se havia vítima no interior do caminhão, momento que outro veículo colidiu na traseira do caminhão e atingiu o Sgt Cândido.

Militar em situação gravíssima, sendo reanimado no local. Veio a óbito.

🚨AA 18 BPM🚨
BO: 10515230
HOMICÍDIO TENTADO CONTRA MILITAR
BR 040 BAIRRO SAN MARINO

APÓS A PRF PEDIR APOIO VIA 190 QUE NOTICIAVA QUE UM CAMINHÃO HAVIA SIDO ROUBADO NA CIDADE JUATUBA ESTAVA SENDO RASTREADO E A SUA LOCALIZAÇÃO SE DAVA NA BR 040 PRÓXIMO AO
CEASA ,SENTIDO AO MUNICÍPIO DE SETE LAGOAS.  FORA REALIZADO CERCO DAS VIATURAS TÁTICO MÓVEL ,ROTAM , GER, GEPAR 39 CIA E VIATURAS DA 131 CIA,DADO MOMENTO EM QUE O REFERIDO VEÍCULO FOI VISUALIZADO POR UMA DAS VIATURAS E ENTÃO  INICIANDO ACOMPANHAMENTO. NESTE ÍNTERIM AS OUTRAS VIATURAS QUE ESTAVAM NO CERCO TAMBÉM INICIARAM A PERSEGUIÇÃO E OS AUTORES DESOBEDECERAM A ORDEM DE PARADA E AINDA EFETUARAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM DIREÇÃO AOS MILITARES QUE REVIDARAM A INJUSTA AGRESSÃO TAMBÉM EFETUANDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO. DADO MOMENTO OS AUTORES SALTARAM DO VEÍCULO EM MOVIMENTO E CORRERAM EM DIREÇÃO A MATA QUE FICA NAS MARGENS DA RODOVIA. UM DELES FOI ENCONTRADO CAÍDO NA MATA ALVEJADO POR PERFURAÇÕES PROVENIENTES DE ARMA DE FOGO SENDO SOCORRIDO PARA O HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU NO MUNICÍPIO DE ROBEIRAO DAS NEVES, PORÉM NÃO RESISTINDO AOS FERIMENTOS VINDO A ÓBITO, SENDO LOCALIZADO AO LADO DESTE UMA ARMA DE FOGO . O OU OUTRO INDIVÍDUO EVADIU TOMANDO RUMO IGNORADO. O CAMINHÃO DESGOVERNADO FOI PARAR AO ATRAVESSAR A PISTA DA BR 040 E CHOCOU-SE EM UM BARRANCO. APÓS OS MILITARES ATRAVESSARAM A VIA PARA CHECAR O CAMINHÃO E ENTÃO UM VEÍCULO HONDA CIVIC EM ALTA VELOCIDADE CHOCOU-SE VIOLENTAMENTE NO CAMINHÃO, VINDO NA SEQUÊNCIA ATINGIR OS MILITARES  SGT CANDIDO E SD MAYCON , AMBOS DA 39CIA DO 18BPM. O SD MAICON TEVE ESCORIAÇÕES E FOI SOCORRIDO ATÉ O HOSPITAL JOÃO XXIII , O SGT CANDIDO FOI FICOU DESACORDADO E FOI ATENDIDO PELO SOCORRO DA PRESTADORA VIA 040 E APÓS REALIZAR OS PROCEDIMENTOS DE REANIMAÇÃO CARDÍACA NÃO TENDO ÊXITO VINDO O MILITAR A ÓBITO NO LOCAL.
BO EM ANDAMENTO,  SENDO TAMBÉM REALIZADO APF DOS MILITARES NA SEDE DO 18 BPM.