,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MILITARES DO 18°BPM DESARTICULAM QUADRILHA QUE INCENDIAVA ÔNIBUS



Ocorreu na região de Contagem um atentado criminoso contra um coletivo, que foi incendiado no fim da tarde na Via Expressa, nessa terça-feira (14). À noite, no mesmo local, outro ônibus foi incendiado.
   Militares do 18° BPM visualizaram próximo a Via Expressa, indivíduos que portavam galões de gasolina, que possivelmente estavam com o intuito de atear fogo em mais um coletivo. Diante desta informação, o Tático Móvel foi acionado deslocando-se até o local, momento em que os infratores, ao avistarem a guarnição, evadiram para um beco próximo a passarela do bairro Maria da Conceição. Sendo acompanhados visivelmente pelos militares que, ao entrarem no beco, foram recebidos a tiros.

   Com o suporte de outras viaturas, os militares conseguiram prender seis suspeitos, sendo 4 deles adolescentes. Com eles foi apreendido, um revolver cal. 38mm e uma garrafa pet com gasolina.  
   Em entrevista, os autores confirmaram que decidiram atear fogo nos ônibus por causa da morte de um morador, suspeito de ser traficante no bairro Maria da Conceição.
   O patrulhamento na região foi reforçado com o intuito de aumentar a sensação de segurança para a comunidade.
   Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Assessoria de comunicação Organizacional 18°BPM