,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

"O Esquerdista"

"O Esquerdista"
É aquele que se escandaliza com a sinceridade do Bolsonaro, mas acha normal a ignorância, o mal caratismo e a prepotência do Lula.
É aquele que se preocupa com os centavos da passagem de ônibus, mas ignora os bilhões desviados da Petrobras e do BNDES.
É aquele que se indigna com uma simples abordagem policial a um meliante, mas despreza completamente o cidadão de bem assassinado por este meliante.

É aquela que defende o aborto, mas considera a palmada um crime hediondo.
É aquele que odeia os judeus e quer a destruição do Estado de Israel, mas faz campanha contra o racismo e xinga os adversários de nazistas.
É aquela que considera o "fiu fiu" uma violência psíquica, resultante do patriarcado machista opressor, mas protege os muçulmanos, cuja cultura relega a mulher à condição de mero organismo reprodutor.
É aquele que acusa de estuprador autor do projeto de castração química pra os criminosos desta espécie, mas ignora o professor que defendeu publicamente o estupro de Rachel Sheherazade.
É aquele que detesta o capitalismo, mas faz questão de ter um iPhone e aproveitar todos os benefícios que o poder econômico pode oferecer.
É aquele que protesta, chora, sangra quando morre um traficante, e festeja quando morre um policial.
É aquele para quem são facistas, machistas, racistas e homofóbicos qualquer um que tenha um pensamento diferente do seu.
É aquele pra quem a democracia só existe se o político que defende a sua ideologia está no poder.
É aquele que chama o caso Celso Daniel de "crime comum".
É aquele que defende que a homossexualidade é uma condição nata, mas que a heterosexualidade é uma mera construção social.
É aquele que prega que o menor de 18 anos não possui maturidade para responder pelo seus atos criminosos, mas que a criança menor de 12 anos já tem discernimento para decidir por uma cirurgia transsexual a revelia da autorização dos pais.
É aquele que detesta a classe média, mas é aliado de megaempresários, parceiros inseparáveis de transações envolvendo propina e lavagem de dinheiro.
É aquele que alega lutar pela democracia, mas admira e homenageia ditadores comunistas.
É aquele que se garante que Cuba é um exemplo de sociedade igualitária, mas não sabe o que é ter que sobreviver com uma cota mensal racionada mantimentos. E não se imagina num bote lançado ao mar para fugir do "paraíso".
É aquele que chama de homofóbico quem crítica o kit gay, destinado a crianças de 5 anos nas escolas. Mas considera Che Guevara, que fuzilava homossexuais, como "um homem de sua época".
É aquele que defende a liberdade de expressão, mas quer a censura da internete.
É aquele que faz tudo para acabar com a família e a igreja, pois sabe que elas são os principais focos de resistência ao poder do Estado e dos movimentos sociopatas.
No fundo ele sabe que o país está sendo saqueado, exaurido, violentado - mas diz que o problema é o Bolsonaro.
É aquele que lutou pelo impeachment de Collor e acha que foi legitimo, mas falar no impeachment de Dilma é golpismo.
Ah, o esquerdista 🤗