,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MILITARES DO INTERIOR DE MINAS GERAIS!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Penso que o máximo que o cargo impõe seja respeito, mas dentro da máxima "respeite para ser respeitado". Entenda de uma vez por todas que Chapa eleita se transforma em "prestador de serviço ", com data para começar e prazo para terminar. Quem contrata é você.

É comum ver um Militar eleito para cargo de Presidente de associação grande rodeado de puxa-sacos e bajuladores. Já o de associações nanicas são meros penetras. Não participam sequer de reuniões com governos e outras associações . E digo por experiência própria . São penetras nas solenidades . Copiam convites da intranet e ainda agradecem por ter recebido convite. Pra que fazer questão de tirar fotos. De dizer que são amigos de autoridades? Se quem os paga são os da parte de baixo da pirâmide. Aí você vê onde entra a P7 E B7. Quem tá dentro sabe o significado.
Penso que o máximo que o cargo impõe seja respeito, mas dentro da máxima "respeite para ser respeitado". Entenda de uma vez por todas que Chapa eleita se transforma em "prestador de serviço ", com data para começar e prazo para terminar. Quem contrata é você. O seu voto, o dinheiro de sua mensalidade o coloca lá e também o retira de lá. Insisto: Quem contrata é você. Portanto, o patrão é você é não eles. Ninguém presta serviço de graça. Então mude sua postura....Já tá feio...cobre mais.
Associação não é ficar com a bunda na cadeira. Digitando nota de repúdio. Dia inteiro no zap e face. É ir pra rua. Pra luta. Para os quartéis. Saber a demanda da tropa. É por gente experiente e capacitada para conversar com os militares e não viver de redes sociais e fotos. Se você notar que a sua associação tá assim. Dê baixa. Não seja um mero contribuinte. São 47 associações, com certeza você vai achar uma que te atenda. Mas sem querer aparecer nas suas costas. Se tá sendo feito algo, não tá fazendo além da obrigação. É mesmo sendo obrigação. Mal feita. Aff

Aproveitar e parabenizar as associações do interiorvwue reuniram em BH na última segunda feira.
Renata Pimenta