,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SEGUNDA REGIÃO DE POLICIA MILITAR SEGUNDO BATALHÃO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO

SEGUNDA REGIÃO DE POLICIA MILITAR SEGUNDO BATALHÃO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO 


SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL



 DURANTE PATRULHAMENTO, MILITARES DO 2º BPE APREENDEM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO. No dia 01/02/2017 por volta das 15h30min, policiais da guarnição GER 23347 (Sgt Alan, Cb Reinaldo, Cb Jonson e Sd Daniel), realizavam patrulhamento no bairro Inconfidentes, município de Contagem, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência, demonstrando muito nervosismo. Ao proceder à abordagem, foi localizado com o suspeito: 01 simulacro de arma de fogo, 02 aparelhos de telefone celular e a quantia de R$2.400,00 em dinheiro. Em continuidade a diligência foi franqueada a entrada dos militares na residência do suspeito, que visualizaram uma motocicleta HONDA / CG FAN, cor preta na garagem. Ao consultar a placa de identificação, ficou constatado tratar-se de veículo roubado em data anterior. Diante dos fatos, o autor identificado como C.S.H (20), foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta HONDA / FAN, foi removida para o pátio. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL



ROCCA LOCALIZA DROGAS NA CIDADE DE IGARAPÉ APÓS BUSCAS COM AS CADELAS JADE E KIRA No dia 31/01/2017, policiais da guarnição ROCCA (Sgt Tales, Cb Mauro, Cb Santos e Sd Cordeiro) deslocaram para a Cidade de Igarapé, para auxiliarem a viatura do GEPAR da 7ª Cia PM Ind, em uma operação contra o tráfico de drogas. No local da abordagem, a ROCCA do 2º BPE utilizando as cadelas de faro “JADE e KIRA” localizaram 17 buchas de maconha e 16 pedras de crack. Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.



No dia 01/02/2017 por volta das 23h32min, policiais da guarnição GER 23345 (Sgt Alessander, Cb Anselmo, Sd Esquarcio e Sd Nunes), realizavam patrulhamento no bairro Jardim das Alterosas, município de Betim, quando avistaram vários indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação dos policiais, evadiram tomando rumo ignorado. Os militares, realizaram buscas no local, logrando êxito na apreensão de 21 pedras de crack e 01 revólver cal .32 com 02 munições. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Betim.