,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ser esposa de policial...


Ser esposa de policial é se acostumar a dormir noites sozinha, é se acostumar a ser sempre criticada e atacada pelos menos entendidos.

É aprender a defender e admirar a polícia e ensinar a seus filhos que os heróis não são os da televisão e sim homens de carne e osso que nos servem e protegem, guerreiros fardados.

É você aprender que sempre que souberem sobre a profissão do teu marido o criticarão, e aprender a se defender e defender a corporação de onde provem o sustento do seu lar.

Ser esposa de policial é aprender a ter fé e orar para que Deus guarde seu guerreiro e o traga a salvo de volta para a família, é também ver todos os seus amigos se afastarem e fazer as amizades do seu marido.

É passar a fazer parte daquele mundo de tal maneira que se sente um peixe fora d`água, é sempre fazer as contas da escala de serviço dele antes de fazer uma festa mesmo sabendo que a qualquer momento a escala pode ser mudada.

É aprender a passar o natal, aniversario, ano novo sem ele, e sofrer junto quando acontece algo, e principalmente sentir um orgulho danado por saber a grandeza da profissão que ele exerce.

Ele é diferente porque faz a diferença, por isso ser esposa de um policial para mim é uma honra... é saber que meu marido é psicologo, parteiro, conselheiro e acima de tudo será sempre o meu herói!