,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

VALE SUSPENDE TREM PASSAGEIRO VITÓRIA/ MINAS


Valadares na TV


VALE SUSPENDE TREM PASSAGEIRO

A Vale informou na tarde desta segunda-feira (07) que irá suspender temporariamente a circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) entre o ES e MG a partir desta terça-feira (7).

A medida, segundo a empresa, é para garantir a segurança das pessoas que utilizam o transporte ferroviário de passageiros diariamente, bem como dos empregados que atuam no interior do trem e nas estações ferroviárias localizadas no Espírito Santo.

A empresa informou ainda que a composição que faz o percurso entre a estação ferroviária de Belo Horizonte e a estação ferroviária Pedro Nolasco (Cariacica/ES) circulará apenas até a cidade de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, e de lá retornará para a capital mineira.

Tão logo a situação se normalize, a circulação do Trem de Passageiros será retomada como ocorre habitualmente.

"A Vale lamenta quaisquer transtornos causados aos seus passageiros, mas ressalta que a decisão de suspender o serviço visa tão somente a garantir a segurança dos seus passageiros e empregados", disse a Vale.

Os passageiros que tinham viagem marcada para esta terça (7/2) poderão remarcar o bilhete, ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Para isso, devem se dirigir no prazo de até 30 dias a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas.