,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

sexta-feira, 17 de março de 2017

18°BPM APREENDE DROGAS, ARMAS DE GRANDE PORTE, E PRENDE SUSPEITOS EM CONTAGEM

 

Nesta quinta-feira, 16, durante patrulhamento pelo bairro Vila Santa Luzia, os militares da 25° Cia receberam informações, por meio de denúncia anônima, de que um indivíduo estaria escondendo veículos e cargas roubados em sua residência. Ao chegarem ao local, a equipe militar tive sua entrada permitida pela proprietária da residência, e durante a busca no interior da casa foi encontrado, no quarto do casal, 1 revólver .38; 5 munições .38 intactas; 1 réplica de fuzil 556 ( SIG SAWER ); 1 algema sem marca; 1 distintivos de investigador ( PC ); 1 distintivo de agente ( PC ) e 1 coldre de revólver.

A autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Outra ocorrência ocorreu no bairro Petrolândia, onde os militares do Tático Móvel receberam informações de que uma padaria estava sendo assaltada por dois indivíduos armadas. A guarnição da 283ª Cia já estava no local dando suporte e passou a situação para a equipe do Tático, que ao entrar no interior da padaria não localizou os autores, tento estes fugidos por uma janela. Durante as buscas foi localizada uma submetralhadora calibre .380 de fabricação caseira municiada com 15 cartuchos intactos, sendo apreendida de imediato. Da padaria foi levada a quantia de 200,00. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

No mesmo dia, durante patrulhamento no interior do Ceasa, os militares abordaram dois suspeitos que agiram de forma agitada ao avistarem os policiais. Com eles foram apreendas 5 buchas de maconha, 11 papelotes de cocaína e mais R$ 105,00 reais em dinheiro. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional 18°BPM