SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 19 de março de 2017

Reforma na Previdência
                    X
   Emergência 190/193

Se o trabalhador comum ligar 190/193 no horário de Almoço, eu NÃO PODEREI LHE ATENDER, pois como todo mundo, o Policial/Bombeiro também tem que Almoçar, e como trabalhador comum tenho direito a uma hora de Intervalo Para Almoço.

Se ligar 190/193 no período noturno, eu NÃO PODEREI LHE ATENDER, pois o Policial/Bombeiro não recebe adicional noturno e como todo mundo, também precisa dormir.

Se ligar 190/193 aos Finais de Semana e Feriados, quando alguém estiver atrapalhando seu descanso, eu NÃO PODEREI LHE ATENDER, pois não recebo hora extra e como trabalhador comum, se não recebo extra, então não trabalho além do meu horário.

Se ligar 190/193 querendo que um policial/Bombeiro verifique um local ou uma pessoa que possa estar com Armas de Fogo e esteja arriscando a segurança da sociedade, eu NÃO PODEREI LHE ATENDER, pois o policial não recebe Auxílio Periculosidade.

Se ligar 190/193 solicitando socorro para o atendimento de emergência onde um incêndio poderá tirar a vida de vítimas cercadas pelo fogo e fumaça geradas por produtos perigosos contendo gases tóxicos prejudiciais ao ser humano e ao meio ambiente, também não poderemos atender a sociedade, afinal nós Militares do Estado não recebemos o auxílio periculosidade, nem tão pouco, temos direito a aposentadoria especial.

Se eu "Policial Militar Estadual", devo fazer parte do mesmo regime de previdência que você trabalhador do regime CLT.
Então eu irei trabalhar como você, e vou querer os mesmos direitos que você tem, caso contrário em muitos casos eu "NÃO PODEREI LHE ATENDER ! "

Isso acima é pra Você Cidadão ou VOCÊ POLÍTICO, que ainda acredita que nós Policiais e Bombeiros Militares Estaduais, devemos fazer parte do regime comum da previdência.