,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

18°BPM REALIZA VÁRIAS PRISÕES E APREENSÕES EM CONTAGEM NESTE FINAL DE SEMANA

 

No dia 6, moradores, que fazem parte da Rede de Vizinhos Protegidos do bairro Xangrilá, realizaram uma denuncia após ouvirem alguns disparos de arma de fogo em frente a uma escola local. Os militares, de posse do endereço do suspeito, deslocaram para a residência informada, juntamente com o apoio dos militares da viatura escolar, viatura do comando da 39ª Cia e a PPA 39, onde realizaram o cerco e bloqueio. Dois suspeitos foram presos e na residência foi encontrado um veículo roubado no dia 23 de março, os pertences da vítima e um revolver. Os autores, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil.

 

No dia 6, durante patrulhamento pelo bairro Maria da Conceição, os militares da 25ª Cia Tático Móvel visualizaram um motociclista que, ao avistar a guarnição realizou uma manobra brusca. Diante da atitude suspeita, os militares procederam à abordagem do condutor. O condutor confessou ter acabado de rouba-la na Avenida João Cesar de Oliveira. Ainda durante a abordagem foi transmitido via rede de rádio o roubo da motocicleta sendo os autores dois indivíduos 01 um deles armado de revólver. Foi dada voz de prisão ao jovem por assalto à mão armada. O segundo autor que se encontrava com a arma não foi localizado. Vitima reconheceu o autor, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

Neste sábado, 07, militares da 25ª CIA TM deslocaram para o bairro São Mateus, para verificar uma denuncia sobre tráfico de drogas. Ao chegarem à residência informada, os militares localizaram 1 pistola Glock calibre .380; 5 cartuchos do mesmo calibre; 11 buchas de maconha; R$ 40,00 em dinheiro, materiais para dolagem de drogas. Um autor foi preso e o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

No sábado, 7, os militares do Tático Móvel, ao realizarem o patrulhamento preventivo no bairro Confisco, apreenderam uma mochila contendo uma escopeta de fabricação artesanal cal.12 e três munições intactas. Não foi possível localizar os suspeitos. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Neste sábado, 07, durante Operação Batida Policial no bairro Campina Verde onde estava ocorrendo um pagode, as guarnições Tático Móvel verificaram atitudes suspeitas e efetuaram abordagem em todos os participantes do evento e, após varredura no local, lograram êxito em aprender 01 Revolver Taurus calibre 38; 05 cartuchos calibre 38; 03 buchas e 02 porções de maconha. Nenhuma pessoa foi presa. Materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

No sábado, 7, durante patrulhamento pelo bairro Industrial São Luiz, os Militares da 283ª Cia avistaram um indivíduo em atitude suspeita, com um grande volume na cintura que, ao perceber a presença policial, entrou de imediato no barrado que estava em frente. Os militares realizaram a busca no local onde encontraram 1 carabina calibre .44, 11 cartuchos do mesmo calibre; 2 rádios comunicadores; 4 silenciadores e material para dolagem de entorpecentes. Não foi possível localizar o suspeito, sendo todo materialencaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Neste domingo, 09, durante averiguação de denuncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro Nova Contagem. Os militares do Tático Móvel deslocaram para a residência informada, onde foram recebidos pela proprietária, mãe do denunciado, que ao atender os militares soltou um cachorro para atacar a guarnição, em ato continuo para repelir a injusta agressão, os militares efetuaram um disparo de arma de fogo em direção ao animal. Durante o fato, os indivíduos fugiram rumo ignorado. Durante varredura pelo local foi localizadas 02 carabinas, sendo 01 de pressão; 03 cartuchos com 22; 50 pinos de cocaína e 28 pedras de crack. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional 18°BPM