,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

domingo, 9 de abril de 2017

-cidadão: é da Polícia?
- Policial:
sim no que posso ajudar?
-cidadão: manda uma viatura aqui na rua. está acontecendo um assalto e os bandidos estão armados e estão atirando nas pessoas.
-policial: olha senhora. nenhuma viatura quer ir não. porque se os assaltaltantes reagiram e atirarem nos policiais e se os policiais revidarem e eles morrerem seus vizinhos vão filmar tudo e amanhã vai estar em todos os jornais estampados a matéria: " absurdo. policiais militares executam jovens em comunidades. os policiais serão afastados, demitidos, presos, chamados de assassinos. condenados pela sociedade antes mesmo de serem julgados. a família dos bandidos vão dizer , que eles eram estudiosos, trabalhadores, excelentes filhos, cidadão exemplares viu? haverá manifestações, vão queimar ônibus,apedrejar vitrines, vão fechar sua Rua é o trânsito vai virar um caos. aí depois vem a ONU, vão divulgar uma nota de repúdio pedindo o fim da pm, aí a OAB vai pedir indenização para as famílias dos jovens  bandidos que tiveram seus sonhos interrompidos pela polícia. e os direitos humanos vão  custear os velórios com direito a honrarias e os caxões serão cobertos com a bandeira nacional. o mundo inteiro vai se comover e se posicionar contra a pm.
-cidadão:  mas agora o que devo fazer?
-policial:  duas opções: pode morar em um país sério onde os bandidos não se transformam em heróis ou ligar para a sede para os direitos humanos para ir ai que vão garantir os direitos humanos para os bandidos assaltarem com segurança tá bom?"