,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

terça-feira, 18 de abril de 2017

INSTITUTO CABO VALÉRIO

O ICVC- INSTITUTO CABO VALÉRIO DE CIDADANIA, teve a sua assembléia de fundação instalada no dia, 07 de novembro, de 2015, por grupo de policiais e bombeiros militares, seus familiares e, em conjunto com a família do Cabo Valério, após várias reuniões e encontros de trabalho com o intuito de estabelecer um Programa de Responsabilidade Social, onde fosse alcançado todo o segmento da sociedade, não somente a militar. A partir da fundação, a diretoria começou os trabalhos de regulamentação do Instituto, como registros em cartório, elaboração de ant-projetos e, cronograma de funcionamento, tendo como fundamento o ideário de práticas leais, solidárias e valores morais de uma sociedade.
O ICVC surge como uma proposta de ser referência na elaboração e efetivação de projetos na garantia dos direitos do cidadão, na prevenção de riscos do uso de álcool e outras drogas, da violência á crianças/ adolescentes e seus respectivos familiares. Colaborando na inclusão social por meio da educação, esporte e cultura que preserve e estimule a convivência familiar e comunitária. Dentre seus objetivos, procura-se assegurar os valores vivenciados pelo Cabo Valério, mantendo viva a sua memória reafirmando sempre a promoção humana.
O ICVC tem a família e a entidade militar como sua principal parceira na execução de seus projetos. Depois de concluída esta fase de ajustes documentais, o ICVC, foi oficialmente lançado e apresentado solenemente em, 06 de junho, de 2016, data oficial de inicio dos nossos trabalhos.