,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Ouvi dizer que um coronel da reserva irá devolver a medalha da inconfidência que ganhou, caso o Lula seja condecorado por Pimentel, no próximo dia 21/04 em Ouro Preto. Essa novela tem virado rotina, desde que personalidades da esquerda começaram a ser homenageadas pelo atual governador.

Como desconfio muito de atos heroicos modernos, acredito que essas ações, sempre alardeadas pelos “revoltados”, só servem ao um intuito: busca de promoção pessoal e/ou política.

Curioso é que tal oficial recebeu sua comenda das mãos de Antônio Anastasia - recentemente implicado na lista do Fachin, no escândalo da Lava-Jato. E durante sua carreira na PM, o oficial chegou a estar bem próximo de tal político.

Fica a dúvida: a devolução heroica da medalha se pauta por Lula, por Anastasia, ou por ambos? De acordo com a resposta do coronel, pautarei meu juízo de valor. E claro, decidirei se vale a pena VOTAR no aludido militar, que já ensaia seus discursos políticos por aqui no Facebook, visando 2018.

P.S. = Antes que me chamem de petista: também não concordo com a ideia de Lula receber medalha ou “homenagem” em Ouro Preto. Lucas Abreu


https://www.facebook.com/locoabreumerlin