,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

*PRIORIDADE PARA OS POLICIAIS NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA*

Apresentei hoje o Projeto de lei n. 7312/2017, para atribuir aos integrantes dos órgãos de segurança pública prioridade no programa minha casa minha vida.

É certo para todos os cidadãos que a segurança pública é imprescindível para o bem-estar da população. Todos queremos proteção para o exercício da nossa liberdade no dia-a-dia.

No entanto, não podemos nos esquecer de que a função de segurança é realizada pelos integrantes dos órgãos previstos no art. 144 da Constituição Federal, quais sejam, os policiais federais, os policiais rodoviários federais, os policiais civis, os policiais militares e os bombeiros militares.

Por isso, é indispensável amparar esses profissionais, que se dedicam a uma atividade tão essencial para a ordem pública, e que têm o dever de prontamente agir para proteger o cidadão, até mesmo arriscando suas vidas para isso.

Nesse sentido, ressaltamos que, se a população brasileira quer proteção, ela também deve contribuir para com o amparo dos profissionais da área de segurança. É evidente que eles precisam ter acesso à moradia digna para a preservação da sua própria vida e da vida da sua família.
Brasília, 06 de abril de 2017.

*CAPITÃO AUGUSTO*
- PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SEGURANÇA DA CÂMARA
- VICE LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA
- VICE LÍDER DO PARTIDO DA REPÚBLICA