,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Que isso cmd?

"Ho Renata, se quiser completar aquela sua postagem sobre escala, as nossas escalas de PA que disseram que seria 6x1, 6x1 e 5x2 está sendo apenas 6x1. Folgamos apenas um sábado que foi logo após termos trabalhado no Carnaval. Lá na nossa cia fomos contestar o Maj sobre nossa escala ele disse que ainda estávamos pegando boi pq a ordem do CPC era ralar a gnt, que era pra nossa escala ser 7x0, que estamos no lucro folgando ao domingos.
Pois é, pior que ontem ainda meio que "ameaçaram" o pessoal que tava baixando, falando que tá na época de fazer as ADP e que isso pode prejudicar na avaliação deles, pq pode ser considerado chapéu."