,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

LANÇAMENTO OFICIAL CELULAR SEGURO – 60° BPM/7°RPM

60º BPM/7º RPM – NOVA SERRANA – MG

DATA: 25Mai17

     Na manhã de 25 de maio de 2017, o Tenente-Coronel Wemerson Lino Pimenta, Comandante do 60ºBPM lançou Operação conjunta e integrada com a Polícia Civil e Guarda Municipal de Nova Serrana, a qual teve o objetivo de divulgar o Projeto Celular Seguro da PMMG. Nela foram realizadas Blitz de trânsito e distribuídos panfletos com as informações necessárias para realização do cadastro.

     As informações do aparelho celular serão inseridas, pelo usuário, no Site http://www.policiamilitar.mg.gov.br/CelularSeguro. Os proprietários dos aparelhos, no momento do cadastro, deverão estar de posse do número de IMEI (número de série do aparelho), o qual pode ser obtido digitando *#06# no celular. Então, aparecerá no visor do telefone um serial de 15 números, os quais, mais os demais dados do telefone, serão registrados no site. Feito isso, estes dados permitirão que os policiais militares confirmem a procedência de celulares que estiverem na posse de algum suspeito abordado.




    O Tenente-Coronel Wemerson ressaltou que o momento é de união de esforços dos cidadãos de bem, setor público e privado para superar o problema de furtos e roubos de aparelhos celulares. Segundo ele, o programa deve contar com a participação ativa dos usuários, os quais devem cadastrar os dados do telefone no site. O Comandante agradeceu os parceiros na implantação do projeto: Shopp Cell Celulares e FC Construtora.  Ele, ainda, ressaltou que a parceria e integração com os empresários locais têm sido de suma importância para a realização da atividade da Polícia Militar na área do 60° BPM.

     Dessa forma, o Programa Celular Seguro vem para agregar às últimas conquistas da Unidade: “Olho Vivo”, novas Viaturas e chegada de 37 novos policiais militares. Tudo isso, visando à promoção da Segurança Pública, a participação Social para construção de um ambiente seguro nos Municípios da área do Sexagésimo Batalhão.

Fonte: ACO 60° BPM