,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Militar de Buritis Ricardo Cardoso é preso acusado de assassinar mulher em Unaí-MG

PLANTÃO MAIS BURITIS: Cabo da Polícia Militar de Buritis Ricardo Cardoso é preso acusado de assassinar mulher em Unaí-MG. Confira a nota da Polícia Militar:

NOTA DE ESCLARECIMENTO.



A Polícia Militar esclarece que nesta data, por volta das 16h00min, na Rua Alba Gonzaga, em um prédio, no Centro da cidade de Unaí, um militar desta Corporação, lotado na cidade de Buritis cometeu crime de homicídio em desfavor de uma mulher com a qual supostamente mantinha um relacionamento amoroso. O militar atingiu a vítima com golpes de faca na região do peito. A Polícia Militar compareceu e acionou a perícia que realizou o trabalho de levantamento do local.

O militar foi identificado como um Cabo lotado na cidade de Buritis, após levantamentos do sistema de monitoramento das proximidades do local do crime. O militar foi preso pela própria PM, quando chegava na cidade de Buritis e estava com a camisa com manchas de sangue. O militar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e ficará preso a disposição da Justiça. A faca utilizada foi jogada às margens da rodovia quando do deslocamento para a cidade de Buritis e ainda não foi localizada.

Polícia Militar está consternada com o fato, frisa que não compactua que um de seus integrantes pratique tal hediondez, um ato abominável, repugnante e de violência extrema. A Polícia esclarece ainda que será aberto Processo Administrativo Demissionário visando a sua punição rigorosa e exemplar.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a transparência de fatos envolvendo seus integrantes  e se solidariza com a família da vítima.

Fonte: 16ª RPM