SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Operação da Polícia Civil prende o homem mais procurado de Betim



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última semana, o homem que é considerado nos últimos três anos o mais procurado pela polícia de Betim. Felipe Souza da Cruz, 28 anos, mais conhecido como “Jiraya”, foi localizado na ultima sexta-feira (23) na cidade de Itatiaiuçu. Ele é suspeito de liderar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Betim, que vem sendo investigada desde 2016.

Sabendo que estava sendo procurado pela polícia, Felipe continuava controlando o tráfico da cidade de Betim permanecendo nas cidades de Itatiaiuçu e Juatuba. Na ação, foram apreendidas uma submetralhadora, um revólver calibre 38 e munições, além de maconha que seria distribuída na região metropolitana da capital.

            O suspeito possuía seis mandados de prisão em aberto, sendo três por homicídio, um por crime organizado e outros dois por trafico de drogas. Destes seis mandados, cinco eram preventivos e um por condenação pelo trafico de drogas. Felipe tinha ainda passagens pela polícia por porte ilegal de arma, corrupção de menores, associação criminosa e associação por tráfico de drogas.

            De acordo com o delegado responsável pelo caso, Álvaro Homero, o suspeito tinha ligação ainda com crimes relacionados a roubo a ônibus que iam para Inhotim. No final do ultimo ano, várias pessoas ligadas aos crimes destes roubos foram presas, menos Felipe, que segundo as investigações era o chefe da quadrilha. O suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Fotos: Divulgação PCMG