,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

terça-feira, 13 de junho de 2017

PM INTERCEPTA QUADRILHA ENVOLVIDA EM TENTATIVA DE ROUBO

Durante uma ação rápida e articulada, a Polícia Militar prendeu cinco homens em Varginha, nessa segunda-feira, 12, envolvidos em uma tentativa de roubo de uma carga de cigarros, bebidas, produtos de higiene pessoal, entre outros objetos.

A Polícia Militar foi informada através de denúncias que possivelmente havia ocorrido um roubo na estrada que liga Varginha e Três Pontas, praticado por vários homens, dois deles já conhecidos no meio policial como "Marcelão da Prossegur" e "Marcelinho Barriga". Segundo as informações, a quadrilha ocupava um veículo Fiat Uno e uma caminhonete L200, quando em determinado momento abordaram uma van, de uma empresa produtora de cigarros, e posteriormente seguiram para um matagal com o veículo. De imediato, policiais militares iniciaram buscas e depararam com a caminhonete citada na denúncia transitando pela rodovia, ao lado de uma outra Van, de cor branca. Os infratores tentaram fugir, mas as equipes policiais se dividiram e após intensa perseguição conseguiram interceptar os veículos. Em seguida, o carro Fiat Uno, também utilizado para a tentativa de roubo, e a van da empresa de cigarros, foram localizados.

Cinco homens, com idades entre 20 e 48 anos, foram presos, todos com passagens pela Polícia, por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas. Todos os produtos da van da empresa foram recuperados, entre os quais 1192 pacotes de cigarros, 490 maços de cigarros, 390 frascos e garrafas de bebidas alcoólicas, e várias unidades de outros produtos, como isqueiros, shampoos, condicionadores, cremes dentais, eletrônicos, balas, chicletes, toalhas, entre outros.




Os quatro veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado. Ao final, os autores foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.