SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 25 de junho de 2017

PRF apreende 100 quilos de maconha na BR-381

O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, estava em um veículo roubado, com placa clonada e CHN falsa
A Polícia Rodoviária Federal (PFR) levou à prisão neste sábado (24) um homem, de 56 anos, que portava aproximadamente 100 quilos de maconha em um carro roubado e com placa adulterada pela BR-381, na altura do KM 499. Segundo os policiais, no carro também estava uma adolescente de 16 anos que havia pego carona com o motorista. O homem, não respeitou as ordens de parada em uma fiscalização que acontecia o Posto da PFR, em Betim.

O motorista, que apresentou uma falsa Carteira Nacional de Habilitação (CNH),  fugiu dando início a uma perseguição pela rodovia. Ao ser capturado pelo cerco policial, foi encaminhado ao Posto de Betim, onde foi encontrada a droga no assoalho do veículo. Segundo o condutor, a droga estava sendo levada de Belo Horizonte para a cidade de Varginha,  no Sul de Minas Gerais.

O homem, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e está com mandado de prisão em aberto, foi encaminhado à Delegacia de Betim, na região metropolitana. A jovem foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Raquel Penaforte

Fonte: O TEMPO