SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 3 de julho de 2017

A blogueira Renata Pimenta é processada por Oficial do 35 BPM.

A blogueira Renata Pimenta é processada por Oficial do 35 BPM.

A blogueira Renata Pimenta, idealizadora do Blog da Renata foi processada por um Oficial da Cidade de Santa Luzia. 

Segundo informações colhidas no blog da mesma, ela se apresentará na cidade de BH para uma audiência de Conciliação no dia 18 de Julho deste ano. 


A tentativa de censurar não é a primeira, mas apesar disto, é um dos maiores blogs policiais do país, com um enorme número de seguidores e com bastante visitações diárias. 

Perseguições a blogueiros são constantes e sempre estas são perpetradas por "alguns oficiais das PMs", que tentam a todo custo acabar com estes meios de comunicação que mostram a "realidade" das Corporações Policiais Militares pelo Brasil.

As formas de perseguir os blogueiros militares sempre são feitas com o uso do militarismoatravés de seus regulamentos arcaicos, anticonstitucionais, e que são totalmente incompatíveis com nossa Carta Magna vigente e  como também é contrario as Diretrizes do Governo Federal  para os Direitos Humanos aos Profissionais de Segurança Pública, como também através do acionamento da justiça, como forma de "pressão piscológica" e "intimidação". 

Quando não conseguem atacar o Militar, perseguem o marido, que é o caso da Renata.

Se pode notar também, o oportunismo e a maldade de alguns desses oficiais, que vêem neste tipo de atitude, uma forma de demonstrar poder para a tropa e de tentar conseguir ganhar algum dinheiro fácil.

Postado por Direito dos policiais militares