SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Boa noite, Renata.

Sou esposa de um número....isso mesmo “NÚMERO”,  lamentável assim que são tratados nessa polícia.
Meu marido teve a honra de trabalhar com o Cabo Marcos! E nesse contexto, vou contar um fato, no mínimo intrigante.
Fato semelhante, que ocorreu na data de 2014, um roubo com características idênticas ao de hoje, que vitimou o Cabo Marcos.
Nessa ocasião, por não haver efetivo, entre outras coisas que nunca tem nessa Polícia; que nunca dá respaldo para os nossos maridos trabalharem, militares a paisana e de folga, foram atender um roubo a um Banco no distrito de Santa Margarida, Ribeirão de São Domingos, sendo vaiados por moradores, POR CHEGAREM DEPOIS DOS BANDIDOS TEREM EVADIDO (AÇÃO QUE DUROU 03 MINUTOS).  Um desses era o CB MARCOS, que foi vaiado junto com outros militares!!!!!
Aqui conto uma particularidade do local. Este é perigoso; com saídas que desembocam em diversos locais;  visados por bandidos. Os policias ficam a mercê da bandidagem e sozinhos nesse fronte, deixando as famílias em casa e não tendo o mínimo de respaldo dos comandantes e da sociedade. São mortos numa verdadeira carnificina, com medo de agirem por causa dessa política de segurança publica valida e inescrupulosa.
Entendo que se não houver uma revolução social, com mudanças radicais, esse país vai a passos largos para a beira do precipício....se já não estiver!!!!
Lamentável, e vamos orar para o Marcos e família, pois se depender dessa justiça, dessa legislação, NADA OCORRERÁ!!!!
Não vamos deixar virar número, e sim clamar por justiça e seriedade!!!!
MARCOS, VOCÊ NÃO É NÚMERO, VOCÊ É HERÓI!!!!