SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ferramentas alternativas no combate à violência se popularizam no Brasil



O aumento da criminalidade tem levado os brasileiros a optar por métodos diferentes para se proteger da bandidagem. Devido à restrição do uso de armas de fogo, o uso de ferramentas como lanternas militares é uma opção alternativa para aumentar a segurança.

A Lanterna X900 é o modelo de lanterna tática mais popular no Estados Unidos e tem feito muito sucesso entre os brasileiros como ferramenta de defesa pessoal, principalmente por causa do crescimento da violência no Brasil.

A importância de lanternas táticas é subestimada por muitos, porém elas possuem vantagens que lanternas comuns não possuem.
Por que usar lanternas táticas como ferramentas de defesa?

Lanternas táticas são extremamente potentes. O feixe da X900 chega a iluminar até 2km de distância, sendo muito útil em situações de emergência, mesmo em áreas de baixa visibilidade.

Funcionalidades não faltam à X900: ela possui modo estroboscópio, podendo cegar quando apontada para os olhos de uma pessoa, sendo muito usado para desorientar bandidos e ajudar a se desvenciliar de atacantes. Há ainda o modo SOS, no qual a lanterna pisca de forma a chamar atenção, sendo essencial para situações de perigo. Sem contar na sua incrível potência, chegando a ser mais de 100x superior à de um flash profissional.

Com a chegada da X900 ao Brasil, os brasileiros finalmente podem se proteger do aumento da violência. Lanternas militares são muito usadas pela marinha e exército americanos, devido à sua versatilidade e praticidade.

Muitas pessoas não estão conscientes da importância de ter sempre consigo uma lanterna superpontente como a X900. Situações de perigo ocorrem nos momentos mais inesperados e uma lanterna militar pode salvar a sua vida e a de sua família em caso de perigo.
Veja essa análise da Lanterna X900 feita por um especialista em sobrevivência:

Clique aqui