SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 3 de julho de 2017

GOVERNO ATRASA EM MAIS 06 DIAS PAGAMENTO DOS SALÁRIOS.

O parcelamento e atraso dos salários, vencimentos, e pensões dos servidores públicos, policiais e bombeiros militares, e pensionistas, vem ocorrendo desde o trágico governo petista em Minas Gerais, sempre ancorado no discurso da crise financeira, e das dívidas deixadas pelo Governo do PSDB, que vendeu aos mineiros a ilusão do choque de gestão.

O governador petista, Fernando Pimentel, a quase 03 anos no governo, demonstra incompetência, e indisposição para adoção e medidas capazes de recolocar Minas Gerais nos caminhos do desenvolvimento, e equilíbrio fiscal e financeiro.
Por outro lado, sem que os policiais e bombeiros militares, servidores e pensionistas percebam, e com claro objetivo de atrasar ainda mais as datas do pagamento parcelado, constatamos que do mês de maio para o mês de junho, com as alterações das datas para o pagamento, houve um acréscimo de mais 06 dias de atraso, o que prejudica o pagamento das contas em dia, e o planejamento necessário para o controle financeiro familiar, com graves consequências e até endividamento financeiro.
Quem vai pagar esta conta, e a quem vamos recorrer para o direito a receber o pagamento em dia, sem parcelamentos e atrasos, que a cada mês ganha mais dias de atraso.
Alertamos a todos, para que encaminhem sua preocupação e indignação para nossos representantes, pois de dia em dia de atraso, daqui a pouco estaremos recebendo o pagamento de 30 em 30 dias, ou até sem receber o sagrado e inalienável salário mensal.
Advogado Criminalista, especialista em ciências penais, ativista de direitos e garantias fundamentais, Sgt PM RR.