SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Governo convoca analistas e assistentes executivos da Segurança Pública


Nomeações de 100 novos servidores concursados, que vão reforçar os quadros da Sesp e Seap, foram publicadas no Diário Oficial

O Governo de Minas Gerais publicou, nesta terça-feira (4/7), no Diário Oficial do Estado, a convocação para a posse de 20 analistas executivos de Defesa Social (Aneds) e 80 assistentes executivos de Defesa Social (Aseds).

Estes novos servidores, nomeados dia 10 de junho, serão distribuídos entre as Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).

Também para julho estão previstas outras 100 nomeações dos aprovados no concurso. O Governo trabalha para que, até novembro, todos os 871 aprovados no concurso da Sesp e Seap já tenham sido nomeados.

Concurso para agente de segurança socioeducativo

No dia 24 de junho o Governo nomeou os últimos 118 aprovados do concurso para o cargo de agentes de segurança socioeducativo.

Eles irão assumir os cargos em municípios das 18 Regiões Integradas de Segurança Pública (RISPs), que contemplam todo o estado, e têm sede nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Patos de Minas, Montes Claros, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Contagem, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Uberlândia, Governador Valadares, Ipatinga, Barbacena, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Vespasiano e Lavras.

 www.agenciaminas.mg.gov.br