SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 6 de julho de 2017

PM apura conduta de militar que aparece em vídeo revistando jovens de cabeça para baixo.


Vídeo foi gravado dentro do Parque de Exposições, em Montes Claros, e foi compartilhado nas redes sociais; polícia instaurou um inquérito para apurar os fatos.Corregedoria da Polícia Militar de Montes Claros apura a maneira como um PM fez busca pessoal ao abordar um grupo de rapazes dentro do Parque de Exposições, durante a Expomontes. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o policial colocando dois rapazes de cabeça para baixo. Ele repete o procedimento duas vezes. Outros militares, que aparecem nas imagens, fazem uma abordagem usual. Em nota, a Polícia Militar informou que instaurou um inquérito para apurar os fatos e responsabilizar os envolvidos.

O motivo das buscas e a idade dos       Corregedoria da Polícia Militar de Montes Claros apura a maneira como um PM fez busca pessoal ao abordar um grupo de rapazes dentro do Parque de Exposições, durante a Expomontes. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o policial colocando dois rapazes de cabeça para baixo. Ele repete o procedimento duas vezes. Outros militares, que aparecem nas imagens, fazem uma abordagem usual. Em nota, a Polícia Militar informou que instaurou um inquérito para apurar os fatos e responsabilizar os envolvidos.

O motivo das buscas e a idade dos rapazes não foram informados, mas a nota esclarece que a técnica utilizada pelo militar não está prevista na doutrina que regula a conduta de abordagem em ocorrências policiais. A data em que ocorreu o fato também não foi divulgada.

Assista →