SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Resultado de imagem para helbert figueiro de lourdes
Prezados Policiais Militares,
É com grande pesar e consternação que comunico aos integrantes da família Policial Militar que hoje, por volta das 9h, em Santa Margarida, área do 11º BPM, o nº 149.314-7, Cb PM Marcos Marques da Silva, faleceu em decorrência de confronto com marginais, ao intervir numa ocorrência de assalto a banco.
Tão logo fomos informados do fato, disponibilizamos todos os recursos operacionais possíveis – aeronaves do COMAVE, militares do BOPE – para viabilizar a prisão dos marginais e dar uma resposta efetiva à população e à família do militar, mesmo diante da tragédia ocorrida. Até o momento, foram presos três marginais; um ainda está foragido. As operações de captura prosseguem na região.
Recomendamos a uma equipe da DEEAS e ao serviço de psicologia do 11º BPM que acompanhem a família e ofereçam todo o suporte possível para suavizar este momento difícil.
Comovidos pela perda de um companheiro de farda, desejamos força à família do Cb Marcos, um militar de grande valor e um homem honrado que muito engrandeceu o nome da Polícia Militar de Minas Gerais.
Concito os bravos policiais militares de Minas Gerais a não esmorecerem, e a seguirem em frente, firmes no propósito de combater fortemente o crime e impedir que a criminalidade avance sobre o nosso Estado.
Att.

Helbert Figueiró de Lourdes, Cel PM
Comandante-Geral