SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 16 de julho de 2017

*SENHORES(AS) TREINEM.*
Não importa sua função, treinem! Treinem saque de arma. Se anda de moto, treine saque da motocicleta, se de carro treine como dar melhor resposta, se tem um cão ao seu lado treinem, Se anda até de bicicleta......, aprenda, observe, descubra como sacar.
Treine posição de combate. Ande sozinho pelo quartel ou casa, em posição tática. Louco? Não! Faça isso ficar na sua mente, faça isso o seu corpo entender que faz parte da sua posição de caçador.
Em um confronto o oponente não quer saber qual a sua graduação, tão pouco a que setor os senhores trabalham.
Treinem com seus colegas abordagens, NÃO USE A DESCULPA QUE A INSTITUIÇÃO não dá treinamento, TREINE. Corra, ande, role se for preciso, mas faça seu corpo ficar em movimento! Senhores, vocês tem uma família os esperando em casa, se você não fazer isso pela sua, então faça por seu colega, pois a dele também o espera. Não fiquem com duvidas, se na hora do stress já "cola as placas de grande guerreiros" imagina de quem tem dúvidas. Começa o que usa, desde o bloco de notificação até o armamento longo.
Não seja "embusteiro" , pois este camarada se preocupa mais em pose que em resolver situações.
Fez tudo isso? Volte a treinar! Treine com farda, uniforme, com roupa Cívil, com roupa de praia, mas treinem! Mulheres treinem a sacar a arma de suas bolsas, aprendam a trabalhar com seus cabelos longos, para eles não serem mais uma arma contra a senhoras. Em serviço não usem acessórios caros, ( óculos, canetas, correntes), o nosso pensamento instintivo é de proteger estas peças. Use coisas boas e FUNCIONAIS! Verifique seu uniforme, botões, costuras, sujeiras e odores, perfume de mais também não é bom. Observe  e memorize onde cada material está no seu uniforme, colete, mochila, bornal. E faça uma coisa importante : treine a usá-los e abandonà-los. Isso mesmo! A abandonar o objeto, pois se a situação evoluir ? Vai ficar com a prancheta e caneta na mão??? Ou vai procurar um lugar seguro e tranquilo para guardar? Ou vai pedir um tempo para o oponente pra se organizar??? Aprenda a soltar o equipamento desnecessário do momento, a fazer transposição de arma, aprenda a usar a bandoleira. Mais uma vez, CONHEÇA SEU EQUIPAMENTO!
Lembre se: sua sorte aumenta consideravelmente com o seu treinamento.
Então treine. Treine sua função. NÃO IMPORTA A FUNÇÃO, treine ela! Mas eu fico atrás de uma mesa despachando papel. Cuido da entrada de uma escola! Despacho ocorrência no rádio! NÃO IMPORTA! TREINE SUA FUNÇÃO! Aprenda as falhas que pode ocorrer na sua função, aprenda ser eficiente na sua função.
Abços